sexta-feira, 12 de junho de 2009

Olha eu de novo

Escrito por Nessa às sexta-feira, junho 12, 2009
Oi Meninas eu sei que já está ficando chato eu sumo e apareço, eu não quero desistir mas esses dias veio uma vontade horrível de largar tudo e ficar do mesmo jeito mas pensei bem e quero muito emgarecer não posso então vou voktar de novo postar sempre, visitar todas vcs e começar a malhar que no momento está sendo a coisa mais dificil de fazer.
Afresta junina foi bem legal comprei um vestido e ficou bonitinho Adoro todas vcs e muito obrigada pela força vcs nem tem idéia de quanto estão me ajudando...

Vamos conseguir !!!!

BjOOs

10 comentários:

§ leilinha § on 12 de junho de 2009 às 16:00 disse...

. amiga, sugiro que vc leia o blog da Vania San, está linkada no meu como "Vânia - 1ª amiga", depois de ler vc entenderá a dica.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Sibele on 12 de junho de 2009 às 17:21 disse...

Oi,Nessa!To lendo um livro órimo Body fo Life para mulheres nosa tá valendo muito a pena ler, se tiver a oportunidade compre tá 9,90 no submarino.Não pdoes desistir, não agora que já viesse até aki.
Siga em frente!
Cuide-se!
bom findi!
Beijosss

Zizi on 12 de junho de 2009 às 22:34 disse...

Olá Nessa!

Amiga nem me fale em desistir. Essa semana faltou pouco para eu deletar o blog...seria a segunda vez...mas desisti a tempo.

Esse é o espaço que temos para desabafar e aprender a manter o controle, não podemos deixar a blogosfera.

A ra é sofrida e ninguém gosta de sofrer ou de se privar de prazer, mas temos que persistir.

te dessejo um findi maravilhoso.

bjo

Anônimo disse...

vai conseguir sim, tem que persistir mesmo que não mantenha o blog!

beijos e se cuida!

Pri - de Lacinho on 13 de junho de 2009 às 20:12 disse...

Oi Nessa,
isso mesmo, não desista nunca!
as vezes também tenho vontade de largar tudo, porque parece que não vou conseguir... mas a gente cconsegue sim! Temos que persistir, firmes até chegarmos nos nossos objetivos!
Um ótimo findi,
bjosss

Anônimo disse...

O seu emagrecimento depende de você e das suas escolhas.

Fazer reeducação alimentar, não é fácil, mas não é impossível.

Desistir fará você piorar, porque se sentirá fracassada.

Anabela on 14 de junho de 2009 às 17:51 disse...

Oi querida!

Vamos conseguir si, mas com determinação e MTTT FOCO porque o constante recomeço não é motivador nem dá bons resultados na dona Bá!!
Força aí

Bjssssss de carinho

Tati on 17 de junho de 2009 às 16:59 disse...

Não desiste, não! Força!
Beijos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

§ leilinha § on 23 de junho de 2009 às 17:27 disse...

. oi amiga, não sei se vc soube, estou contando aqui porque se fosse comigo gostaria que alguém contasse minha história para o maior número de pessoas, dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
. quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
. no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
. perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
. apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Oi Nessa!
Não some não!

Não desiste!

Essa luta é árdua!!!

Mas estamos juntas nessa né!

Bjãooo

 

NESSA PERDENDO MEDIDAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare