sábado, 11 de julho de 2009

Preciso de uma balança urgente!!!

Escrito por Nessa às sábado, julho 11, 2009
Oie!!!

Então como disse no título eu preciso comprar uma balança urgente, porque eu acabo não me pesando com tanta frequência daí não sei se emagreci, engordei ou estou estacionada.
Vou entrar agora no submarino e ver se compro.
Outra coisa que preciso fazer é parar de tomar umas cervejinhas no final de semana o acontece é o seguinte meu marido, eu e um grupo de amigos jogamos poquer quase todo final de semana e quase todos bebem cerveja aí eu acabo entrando no meio tenho que ser mais forte e resistir porque eu não sentindo diferença em mim então tenho que me esforçar mais né...E tbm acho que a cerveja não é o maior dos problemas o ruim é o acompanhamento salgadinhos, amendoin de vários tipos hoje a noite já vou me segurar....
Esses dias eu entrei em um blog que estava dizendo a quantidade de pessoas que estão desistindo dos blogs ou ficam muito tempo sem atualizar eu tbm acho parece que cada vez tem menos blogueiras tomarem que retornerm, ontem eu fiz uma limpa na minha lista de blogs e aquelas que estão a mais de um mês sem atualizar eu tirei fora porque senão fica só ocupando espaço....
Bom sabádo pra vcs !!!!

BjOOS

11 comentários:

Anônimo disse...

carca, escrevi um comentario imenso, nao sei se foi, mas de qq modo, a balança em casa ajuda muito mesmo, vale a pensa.
ah,, se cuida com as cervejinhas hj, hein!
beijo

Anônimo disse...

carca, escrevi um comentario imenso, nao sei se foi, mas de qq modo, a balança em casa ajuda muito mesmo, vale a pensa.
ah,, se cuida com as cervejinhas hj, hein!
beijo

Meninas de Pantufa on 11 de julho de 2009 às 19:26 disse...

Olá.... obrigado por lin kar o Meninas de Pantufa.. estou te linkando tb...
olha só será que comprar uma balança resolve?? pq se resolver eu tb querooooo.... mas queria uma que desse o resultado certo.. já tive uma que dava ou 2 a mais ou 2 a menos..rsrsrss e preciso largar os chocolates..hum.. balas.. bolos.. humm.. isso me acaba..rs

bjs...........

elyzynha on 11 de julho de 2009 às 21:16 disse...

OIIIIIIIII
Obrigada por visitar meu blog
Vou te visitar sempre e deixar recadinhos tbm!!!!
Eu tbm quero comprar uma balança, mas é porque tenho vergonha de me pesar fora de casa, parece que todo mundo fica reparando!!!!
OLha ei acho que só cortar a cervejinha e acompanhamentos não resolve, temos que nos reeducar.
Bjinhus e bom find!!!!!
(que droga acabei de comer um pedaço de bolo de cenoura, aff)

@ Patty @ on 12 de julho de 2009 às 18:59 disse...

Oi Nessa,
Eu imagino que pra quem gosta de cerveja deva ser muito difícil reduzir a quantidade ou até mesmo ficar sem beber pq sempre que vejo o pessoal bebendo, bebe-se muito ! Não é um copo, dois, são vááááários...
Sorte a minha que o álcool me faz mal e sempre que bebo me arrependo depois. Então ultimamente tenho deixado pra lá... Mas uma cervejinha bem gelada é boa demais né?rs
bjinhos e boa semana pra vc

Anônimo disse...

que lindo o blog novo...

Então, obrigada por informar sobre o RPG. Minha amiga que é fisio falou que eu preciso fazer, mas para isto, tenho que passar pelo médico antes (coisa de convênio). Bjs

Leilinha.... on 13 de julho de 2009 às 12:59 disse...

Primeiramente venho agradecer o apoio no meu blog.
Amiga, cervejinha atrapalha sim...eu tb gosto aff rs..mas to evitando.
bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 13 de julho de 2009 às 14:01 disse...

Oi querida !! Obrigada pela visitinha, te linkei para te acompanhar...putz cervejinha?? adoroooooooooooooooooo mas olha desde q comecei emagrecer, larguei ...só bebi no aniversario do meu filho :) antes eu fumava tambem, e larguei tambem, com exercicio nao funcionava nada bem.... Uma beijoka e boa semaninha!

Zizi on 13 de julho de 2009 às 17:08 disse...

olá Nessa!

Passando para te desejar uma semana abençoada por Deus!

bjo grande!

Unknown on 13 de julho de 2009 às 22:18 disse...

Oi Nessa !!!
Vc não me jogou fora não né ?! rsrs...
Então é bom mesmo ter uma balança em casa pra ter um controle né ...
Cerveja eu não curto muito mas imagino como é dificil se controlar com os salgadinhos !!!
Bjsss amiga !!

Ingrid Regina on 15 de junho de 2010 às 18:43 disse...

Não desanima! Calma e Coragem, Mulher!
Segundo minha avó, tudo que é mais demorado vale mais a pena! :D

Olá, meu nome é Ingrid, também estou "nessa de perder peso"[como a Nessa]hahahaha [trocadilho sem gaça, desconsidera] Seu blog é bastante legal, parabéns.

Posso seguir? Leio e recomendo.
BEIJÃO e SEM DESANIMO :D
Melhores alto estima.

 

NESSA PERDENDO MEDIDAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare