sexta-feira, 29 de maio de 2009

Voltei

Escrito por Nessa às sexta-feira, maio 29, 2009
Oieeeee!!!

É eu ei que estou sumida já faz alguns dias mas aconteceram alguns problemas

pessoais que estão se resolvendo desculpem meninas .

Nossa ontem foi o dia vcs acreditam que eu cai aqui na frente de casa e meu pé prendeu em
baixo do portão, fora que ele estava virado e a barra do portão estava entrantando no meu pé e
como eu estava de bruço quando tentava me levantar doia mais, detalhe ainda estava chovendo
tudo isso porque a barra da minha calça enrroscou no portão e eu cai, nossa que vergonha meu
marido estava dentro do carro peanso o pão as coisas ai que ele me escutou e ele e meu filho
vieram me ajudar fui no médico tirei vários RX e ainda bem so deu torção mais ainda ta doendo
muito ta bem ruim de andar........

Desde que comecei com o blog ainda não me pesei estou criando coragem, por enquanto é só
mais tarde faço as visitas...


BjOOSSSSS

11 comentários:

SRA on 29 de maio de 2009 12:14 disse...

as melhoras!!!

Anne costa on 29 de maio de 2009 13:15 disse...

Nessa melhoras querida,mas ainda bem que não foi nada grave.
Repouse,que logo estará bem.

Beijos!!!

Alice on 29 de maio de 2009 13:42 disse...

Espero que melhore logo... ano passado tive uma torção também, sei como dói.

Ah, e que história é esta de não se pesar? Você não está se educando com a alimentação? Como vai saber se está dando certo? rs

*Li on 29 de maio de 2009 16:31 disse...

Nessinha melhoras!!!!
Q chato neh...é mt ruim se machucar!!!
Fica bem ta!!
bjs

Leila Diniz on 29 de maio de 2009 17:06 disse...

. amiga querida! desculpe-me a ausência nos últimos dias.
. essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05), quem sabe vc se anima e dá uma levantada no seu humor quanto a RA.
. melhoras para o seu pé.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Leila Diniz on 29 de maio de 2009 17:06 disse...

. ps: te linkei no meu blog.

Val on 29 de maio de 2009 19:27 disse...

Oi Nessa!
Melhoras!
Bjs,
Val

Flavinha on 30 de maio de 2009 16:11 disse...

q blog lindo!!! adorei...puxa q chato isso q aconteceu mas q bom q não quebrou né bom fds.Melhoras bjos

Lu on 31 de maio de 2009 20:24 disse...

Melhoras.... :)
Crie coragem para se pesar... é necessário encarar de frente!
Abraço e boa semana

Pri - de Lacinho on 31 de maio de 2009 22:25 disse...

Nossa amiga, que acidente hein?
Espero que já esteja melhor!
Um ótimo mês de junho pra vc,
bjosss

Flavinha on 1 de junho de 2009 15:08 disse...

amiga vortei rss.Achei lindo lindo seu blog foi vc quem fez? ou pegou de alguns site?? bjinhos

 

NESSA PERDENDO MEDIDAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare