terça-feira, 2 de junho de 2009

Festa Junina!!

Escrito por Nessa às terça-feira, junho 02, 2009
Oieeeeeeeee

Nossa meninas sabádo tem uma festa Junina pra ir, e todo mundo tem que ir a caracter e é ai
que mora o problema, imagina eu dentro de um vestidinho caipira nem pensar né, aí liguei para
meu amigo que nos convidou e perguntei se dava pra eu ir de calça e camisa xadrez, mas não vo
de homen não é só pra não ter que encarar um vestido ele não gosto muito da idéia mas aceitou
e é nessas horas (e claro em todas as outras) que dá uma raiva imensa de estar gorda eu vivo
rejeitando passeios e baladas porque parece que todas minhas amigas ou namoradas dos meus
amigos são magras e sempre estão com roupas bem legais e eu não quero ser a gordinha da
turma tenho que mudar esse quadro antes que se torne permanente.

Fim de semana foi cruel comi tudo que não podia e mais um pouco....

BjOOS

13 comentários:

Julinha on 2 de junho de 2009 10:24 disse...

Olá, tb comecei ha pouco tempo. Mas tem q se pesarrrrr!
Eu ja perdi 2,5
vou te add.
beijos

LUCIANA MINAS on 3 de junho de 2009 12:21 disse...

Oi Nessa,ja me senti assim,variasss vezes,a mais gordinha da turma,as outras tds magras e so eu de gorda,eh horrivel,mais nos vamos mudar esse quadro não eh?
Mais acho q naum tem nada vc ir de vestido,mais q tem q sentir bem eh vc né!
Ah,tenho uma brincadeirinha pra vc!!Bjus

Teresa on 3 de junho de 2009 20:20 disse...

É fogo, mas vou te confessar...pra não ficar gorda em vestido de festa junina só sendo muiiiito magrinha mesmo. A minha irmã mesmo, é magra, mas é mais do tipo gostosona...pois no vestido ficou tão gordinha que nem usou...acho que é pq tem muito babadinho e tal...

Olhe, vc pode improvisar um vestido de quadrilha. Pegue um vestido seu que seja mais liso e prenda vários mini-lacinhos de fita coloridos com alfinetes, uma bota, e pronto, uma caipira estilosa.
Ou entao vá de camisa xadrez mesmo, mas coloque os lacinhos...assim vai ficar bem feminino...

Bjs

Anabela on 3 de junho de 2009 20:38 disse...

heiiii linda,
Desculpa-me....é que visitaste o meu blog faz uns 15 dias e só agorinha venho aqui! Desculpa-me.
O tempo andou corrido e nem sempre tenho conseguido visitar todo o mundo mas já link e vou manter o contacto contigo.
RA não é um fantasma. A gente com motivação e muita força de vontande, acreditando em nós mesmas, a gente supera todas as jacas e compulsões ok? Vaoquevamo, que eu sou portuguesa, mas já to pegando todas as vossas expressões...é o que faz conviver com vcs faz um ano e que ano bom, obrigada meu Deus, porque me enviaste tão boas amigas do outro lado do oceano!!
Beijos de carinho e muita luz no coração

Val on 3 de junho de 2009 20:58 disse...

Oi Nessa!
É festa junina, está frio e aposto q vc n será a única a ir de calça comprida.
E vc vai conseguir mudar esse quadro, força!
Bjs!
Val

Siba on 5 de junho de 2009 23:43 disse...

Oi,Nessa!Sei que ando suminda,mas a vida tá uma correria.Ai amiga sei que estar acima do peso não é fácil,mas não faça isso, viva, aproveite a vida, mesmo estando gordinha, não se prive de td.É so uma questão de tempo e as coisas irão mudar, vc está no caminho certo.
Cuide-se!
Beijosss

Pri - de Lacinho on 6 de junho de 2009 20:29 disse...

Amiga,
forçaaaa!
Não podemos nos abater por causa dessas coisas, temos que tomar como motivação pra persistir na RA...
Espero que a festa esteja sendo uma delícia!
bjosss

Flavinha on 7 de junho de 2009 12:05 disse...

ah legal seu blog é mesmo muito linda amei parabens!!!!

putz sei como é rejeitar passeios saidinhas por causa de roupas sou do tipo maçã roliça em tudo para algo ficar bonito tenho q rebolar rss,mas...divirta-se e tente se controlar essa festas tem muitas tentações bjinhos linda

Julinha on 10 de junho de 2009 09:37 disse...

Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Beijos

Day on 10 de junho de 2009 10:02 disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Alice on 11 de junho de 2009 11:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice on 11 de junho de 2009 11:33 disse...

Tem selinho no meu blog para você (pin-up)! Bjs

Anônimo disse...

oi
só pra avisar que esse comentário da day, do blog caçadora de make up é o mesmo para todos os blogs que ela visita.
é só pra promover o blog dela. =/

bjs

 

NESSA PERDENDO MEDIDAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare